Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem produtos acústicos

Akustik® oferece a elevada tecnologia em conforto acústico atravfois por uma espuma absorvedora do poliédeter-uretano flexível utilizando elevada densidade: 28 kg/m³.

A Nuvem Acústica SoundScapes Shapes está disponível em diversos tamanhos e formatos e cores variadas. Ela Pode vir a ser instalada individualmente ou em grupo e, se bem distribuíDE, podem possibilitar proporcionar maior absorçãeste do ruído. São mais por 10 formatos do placas [+]

As placas Rigitone 12-25 oferecem elevado índice do absorção do barulhos e ruídos, para além de elevado durabilidade e ótimo acabamento para atender às Ainda mais exigentes necessidades.

Graças à tua microperfuraçãeste calibrada, o Batyline Aw apresenta características únicas de absorçãeste acústica. Leve e flexível, apresenta uma reduçãeste significativa do tempo do reverberação e um comportamento acústico homogêneo Destes sons graves e agudos, dand

Desenvolvida especificamente de modo a soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando elevado conforto acústico e reduçãeste de ruído aos Muito mais diversos ambientes.

Este nosso material é fabricado em espuma acústica auto extinguível (nãeste propaga a chama) e instalado nos cantos por uma sala (formato triangular) em Argumento com os revestimentos de teto e paredes (deve ser dimensionado por um profissional em acústica), geralmente em estúdios do ensaio e gravaçãeste, Home Theater e similares, e sãeste responsáveis através eliminação DE ondas estacionárias (≤ 300Hz).

As PORTAS BLINDADAS acústicas são utilizadas usando o objetivo do reduzir o vazamento do ruído entre ambientes, proporcionando conforto acústico. Trabalhamos com portas sob medida em chapa de aço carbono (dependendo do isolamento, são fabricadas com degrau na parte inferior do batente), madeira (sempre fabricada com guilhotina na parte inferior da folha da porta blindada) encontre mais e vidro. Usando fechadura ou barra anti pânico.

Os Painfoiis Nexacustic podem ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas. Com design diferenciado e sistema exclusivo por fixação proporcionam visual contínuo e acabamento perfeito.

Há diversos MODOS de forro acústico apresentados pelo Nicho: fibra mineral, fibra de vidro, gesso, madeira, espuma de poliuretano flexível ou metálico. A escolha dependerá do projeto e do resultado esperado.

O material utilizado em acabamentos Têm a possibilidade de ser determinante de dicas úteis modo a a redução de riscos de alastramento de chamas em caso de incêndio. Fabricados em lã de vidro, são comprovadamente sustentáveis e seguros ao fogo.

Este modelo do forro acústico por fibra mineral é um Destes Muito mais usados em projetos por isolamento acústico graças à variedade do especificações e ao seu formato modular, qual facilita a casa e a remoçãeste, quando necessária.

Silenciadores aplicados nos chaminfois do descarga dos gases de combustãeste para atmosfera, ou pelo chaminé por by-pass da caldeira do recuperação, dimensionados para atender este lay-out específico do cada cliente e construídos de modo a operar a temperaturas supra do 500 oC

ESTES revestimentos acústicos, independente do modelo e da espessura, nãeste têm a finalidade do isolar o ruído, eles servem para eliminar a reverberação pelo ambiente/ ou mesmo que, tirar o eco (reflexões). É verdade que eliminando o reverb

O som, vindo de uma fonte interna ou externa, ao se propagar em um ambiente fechado reflete sucessivamente nas superfícies desse ambiente de forma desordenada, causando uma sensaçãeste indesejável por desconfortoacústico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *